0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Esporte Interativo ataca NET por exclusão na Claro TV

Canal usa redes sociais para torcedores pressionarem a sua entrada nas maiores operadoras do País

16 mai 2015
16h25
atualizado às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Esporte Interativo voltou a atacar neste sábado a NET após a polêmica decisão da Claro TV, que pertence ao mesmo grupo, de retirar neste mês os canais do line-up. O Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste não fazem mais parte da grade e provocou a reação da emissora ligada à Turner.

Canal exibiu última temporada da Copa Nordeste
Canal exibiu última temporada da Copa Nordeste
Foto: Christian Alekson/cearasc.com / Divulgação

"O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros", informou por meio do Twitter.

O Esporte Interativo usa as redes sociais para que os fãs pressionem as operadoras, como NET e SKY, a fechar acordo com o canal. No passado, essa pressão funcionou para que o Fox Sports, que detém os direitos da Copa Libertadores, vencesse a resistência das empresas.

 

Galera, estamos emocionados com apoio que estamos recebendo. São milhares de mensagens de apaixonados como nós que não...

Posted by Esporte Interativo on Sábado, 16 de maio de 2015

 

Detentor de eventos importantes como Liga dos Campeões, Liga Europa e Copa Nordeste, o EI pode ser visto atualmente via parapólica, por operadoras como GVT, Vivo (satélite), OI TV e empresas regionais de TV por assinatura

Ucrânia: torcida eufórica invade o campo após apito final

.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade