PUBLICIDADE

Atual campeão, Chelsea goleia Malmo; Juventus vence o Zenit

Jorginho marcou duas vezes de pênalti na vitória por 4 a 0 do time inglês, em Londres

20 out 2021 18h04
| atualizado às 18h22
ver comentários
Publicidade

Após tropeço contra a Juventus na última rodada, o Chelsea voltou a vencer na Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, em Londres, o time de Thomas Tuchel goleou o Malmo por 4 a 0, com destaque para Jorginho, que marcou duas vezes. Christensen e Havertz fecharam o placar. Na próxima, os Blues viajam para encaram novamente o time sueco.

Como esperado, o Chelsea partiu para cima dos adversários e já somava três finalizações com sete minutos de jogo. Aos 8', Chirstensen abriu o placar após cruzamento do parceiro de zaga, Thiago Silva. Dez minutos depois, Nielsen derrubou Lukaku na área, e o juiz assinalou pênalti, cobrado com perfeição por Jorginho.

Atual campeão, Chelsea goleia Malmo; Juventus vence o Zenit
Atual campeão, Chelsea goleia Malmo; Juventus vence o Zenit
Foto: David Klein

Aos 22', Lukaku deixou o campo lesionado após o choque que originou o pênalti. O primeiro chute do Malmo veio só aos 26 minutos, quando Christensen errou um passe e Colak finalizou para fora. O goleiro Dahlin parou o arremate de Chillwell, que poderia ser o terceiro dos Blues aos 30 minutos. Aos 45', Havertz recebeu passe de Mount e chutou para fora.

Logo na volta do intervalo o Chelsea ampliou a vantagem com Havertz. O alemão recebeu de Hudson-Odoi e só empurrou para o gol. Aos 10', Rudiger foi derrubado na área e Jorginho novamente cobrou pênalti para colocar 4 a 0 no placar. Havertz quase marcou o quinto, mas Diawara salvou. Com o resultado, o Chelsea subiu para a vice-liderança, enquanto o Malmo é lanterna do Grupo H.

Com gol de Kulusevski, Juventus vence o Zenit

Nesta quarta-feira, a Juventus venceu o Zenit pela terceira rodada da Champions League em São Petesburgo. Com o único gol da partida sendo marcado por Dejan Kulusevski, a equipe italiano manteve a liderança do Grupo H da competição.

Com gol de Kulusevski, Juventus vence o Zenit
Com gol de Kulusevski, Juventus vence o Zenit
Foto: Anton Vaganov

Sequência

O Zenit enfrenta o Spartak Moscou neste domingo, às 13h (de Brasília), pela Liga Russa. A Juventus, por sua vez, enfrenta a Inter de Milão às 15:45h (de Brasília) pelo Campeonato Italiano neste domingo.

Lance!
Publicidade
Publicidade