PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Klopp dispara sobre o VAR: 'Você não pode mudar as pessoas'

Encabeçado pelo Wolverhampton, movimento para retirar a tecnologia

17 mai 2024 - 12h13
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

De saída do Liverpool, o técnico Jurgen Klopp se posicionou em relação à polêmica do VAR na Premier League. No próximo dia seis de junho, os clubes da liga vai decidir se retiram, ou não, a tecnologia do campeonato. Vale lembrar que o Árbitro de Vídeo opera na competição desde 2019.

Foto: Lance!

-Não creio que o clube votará contra o VAR. Vai votar em como é usado porque definitivamente não está certo. Pela maneira que é utilizado, eu votaria contra porque essas pessoas não sabem usá-lo apropriadamente. Não acho que o VAR seja o problema, mas o modo como eles o utilizam que é. Você não pode mudar essas pessoas, isso está claro, então eu votaria para eliminar o VAR - comentou Klopp, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Wolves lidera movimento por mudança citado por Klopp

Segundo a imprensa na Inglaterra, para uma mudança de regulamento, 14 dos 20 clubes precisam aprovar. A sugestão partiu do Wolverhampton, argumentando, que, mesmo sendo criado com boa fé, o sistema gerou consequências negativas sem intenção. Klopp não permanecerá no Liverpool, mas adiantou que o clube voltará contra.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade