John, ex-Botafogo, falha feio, se lesiona e chora ao sair de campo na Premier League; confira
Goleiro se precipita ao sair da meta, fica vendido no lance e é vazado em derrota do Nottingham Forest para o Aston Villa
O goleiro brasileiro John, do Nottingham Forest, viveu um dia de pesadelo no futebol inglês.
Na manhã deste sábado (3), o ex-arqueiro do Botafogo e Santos entrou em campo para defender a meta do Forest, atual 17º colocado da Premier League, em partida contra o Aston Villa, no terceiro lugar. A partida foi válida pela 20ª rodada do campeonato inglês.
Aos 46 minutos do primeiro tempo, Ollie Watkins abriu o placar para o Aston Villa, que ampliou a contagem logo aos quatro minutos da segunda etapa, em gol marcado por McGinn.
Doze minutos depois, Morgan Gibbs-White descontou para os visitantes, mantendo acesa a esperança por um empate. Aos 28 minutos, porém, a reação se mostrou mais difícil, após um lance que o goleiro brasileiro gostaria de esquecer.
Após lançamento em profundidade, McGinn dominou a bola pouco depois do círculo do meio de campo. Em saída precipitada, o goleiro John não conseguiu chegar ao jogador rival a tempo, deixou a meta totalmente vazia e facilitou para o meia ampliar o placar.
o que será que o John tentou fazer aqui, bixo.
— DataFut (@DataFutebol) January 3, 2026
Na sequência, John se queixou de dores e pediu para ser substituído. Antes de deixar o gramado, o brasileiro foi visto em prantos.
- John Victor is crying after his mistake and after he got injured.
This is a very sad sight. pic.twitter.com/f11UGAwfv2
— The Touchline | 𝐓 (@TouchlineX) January 3, 2026
Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão do goleiro. O Forest volta a campo na terça-feira (6), diante do West Ham, também pela Premier League