PUBLICIDADE

West Ham confirma italianos Nocerino e Borriello por empréstimo

25 jan 2014 14h20
| atualizado às 16h29
ver comentários
Publicidade

O West Ham confirmou dois reforços para a temporada por empréstimo. O meio-campista Antonio Nocerino vem do Milan até o fim da temporada, assim como o atacante Marco Borriello, ex-Genoa. Os italianos chegam para ajudar os londrinos na fuga do rebaixamento. Atualmente, o clube londrino ocupa a 18ª colocação no Campeonato Inglês.

<p>O cora&ccedil;&atilde;o do goleiro Gianluigi Buffon estaria dividido entre estas duas mulheres. Entenda o caso que ganhou grande repercuss&atilde;o na It&aacute;lia.&nbsp;</p>
O coração do goleiro Gianluigi Buffon estaria dividido entre estas duas mulheres. Entenda o caso que ganhou grande repercussão na Itália. 
Foto: Getty Images

Nocerino, que chegou ao Milan em 2011, vinha perdendo espaço no elenco rossonero após um bom início no clube. Agora no West Ham, o meia terá mais oportunidades de mostrar seu futebol ao técnico Sam Allardyce e também a Cesare Prandelli, técnico da seleção italiana, na qual ele tem 15 convocações.

Já Borriello, 31 anos, tem contrato com a Roma e atuou pelo Genoa na última temporada. O atacante tem passagens por times como Milan, Juventus e Sampdoria, e atuará pela primeira vez fora da Itália.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade