1 evento ao vivo

Técnico da Inter de Milão comenta sobre o futuro de Gabigol

1 dez 2019
11h52
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Com futuro indefinido no Flamengo, Gabigol foi um dos assuntos da entrevista coletiva de Antonio Conte, técnico da Inter de Milão. O atacante tem contrato com o clube italiano até junho de 2020, mas a tendência é que seja negociado ao fim de seu empréstimo para o Rubro-Negro.

Perguntado se gostaria de contar com Gabigol em seu elenco, o técnico da Inter afirmou: "O clube tem ideias muito claras a esse respeito. Como costumo dizer, gosto de falar sobre os meus jogadores. Com todo o respeito, fico feliz por ele, mas não o considero um jogador meu, e falar sobre ele agora significaria desrespeitar os meus jogadores".

Antonio Conte não foi o único nome da Inter de Milão a dar declarações recentes sobre Gabigol. Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o diretor executivo Giuseppe Marotta disse: "Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele.

"Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador", completou o cartola do clube italiano.

Antes do fim de seu empréstimo, Gabigol ainda tem um importante compromisso com o Flamengo. O Rubro-Negro tenta encerrar a já vitoriosa temporada com mais um título de peso: o Mundial de Clubes. A equipe de Jorge Jesus disputa a semifinal da competição no dia 17 de dezembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade