Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Napoli vence a Lazio com gol no fim e assume liderança do Italiano

27 fev 2022 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, Lazio e Napoli se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Em Roma, a equipe de Luciano Spalletti conseguiu a vitória nos momentos finais, com gol de Fabian Ruiz. Insigne também anotou para os visitantes, enquanto Pedro marcou para os comandados de Maurizio Sarri.

Com o resultado, os napolitanos assumem a liderança do torneio, com 57 pontos, mesma pontuação do Milan, mas melhor saldo de gols. Já o time da capital da Itália ocupa a sétima colocação, com 43.

Na próxima rodada, a Lazio visita o Cagliari, no sábado (05/03), às 16h45 (de Brasília). O Napoli, por sua vez, recebe o Milan, no domingo (06/03), também às 16h45 (de Brasília).

O jogo - Na etapa inicial, nos primeiros 10 minutos, os donos da casa conseguiram criar boas situações de gol. Luis Alberto e Immobile tiveram boas oportunidades dentro da área, mas chutaram para fora.

Aos 41, a Lazio mais uma vez chegou com perigo. Milinkovic-Savic superou o zagueiro dentro da área, bateu colocado, mas parou em grande defesa de Ospina.

No segundo tempo, quem abriu o placar foi o Napoli. A bola chegou até Lorenzo Insigne na entrada da área, que bateu colocado para colocar o time do sul da Itália na frente.

Porém, aos 44 minutos, Pedro, ex-Barcelona e Chelsea, conseguiu um grande chute de fora da área para empatar o duelo. Mas, aos 49, Fabian Ruiz deu a vitória aos napolitanos.

Confira o resultado de outros jogos deste domingo: 

Torino 1 x 2 Cagliari

Verona 3 x 1 Venezia

Spezia 0 x 1 Roma

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra