1 evento ao vivo

Fiorentina e Brescia fazem jogo monótono e empatam pelo Italiano

21 out 2019
18h36
atualizado às 18h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta segunda-feira, Fiorentina e Brescia fizeram um duelo monótono pelo Campeonato Italiano. Jogando no Estádio Mario Rigamonti, em Bréscia, os donos da casa chegaram a abrir o placar com quatro minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado pelo VAR. Dali em diante, as equipes criaram poucas oportunidades e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, a Viola ocupa a nona colocação, com 12 pontos somados. As Andorinhas, por sua vez, não sabem o que é vencer há três jogos e estão na 15ª posição, com sete pontos.

O próximo compromisso da Fiorentina está marcado para o domingo, às 16h45 (de Brasília), contra a Lazio, pela nona rodada do Italiano. Do outro lado, o Brescia visita o Genoa, neste sábado, às 15h45 (de Brasília).

Com apenas quatro minutos da primeira etapa, os anfitriões levantaram a torcida. Após boa jogada individual pelo lado direito, Florian Aye recebeu livre de marcação dentro da pequena área e balançou as redes. Com o auxílio do VAR, o árbitro viu que houve um toque de mão e anulou o gol. A partir de então, a Fiorentina criou as melhores oportunidades e quase inaugurou o marcador com Badelj. O jogador explorou o cruzamento, cabeceou no canto, mas o goleiro foi buscar.

Na volta do vestiário, as chances reais se tornaram ainda mais escassas. Só aos 30 minutos da etapa complementar, Vlahovic emendou uma bela finalização de fora da área e obrigou o goleiro do Brescia fazer uma brilhante defesa. Os visitantes tiveram mais uma chance no último minuto de jogo, porém, a cabeçada de Gaetano Castrovill subiu demais e nem assustou a meta de Joronen.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade