PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Com dois a menos, Roma segura empate contra a Fiorentina e entra no G4 do Italiano

10 dez 2023 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários

Roma e Fiorentina empataram por 1 a 1 neste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico. Lukaku marcou o gol dos donos da casa, enquanto Martínez Quarta anotou para os visitantes.

Assim, a Roma garante quarta posição do Campeonato Italiano, com 25 pontos conquistados, empatada com o Bologna. A equipe acumula uma sequência de cinco jogos sem derrota na temporada. Já a Fiorentina, sétima colocada com 24 pontos, desperdiçou a chance de entrar no G4.

A Roma volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Sheriff, pela Liga Europa. O clube já confirmou a classificação para o mata-mata do torneio, mas ainda busca a liderança do Grupo G. Por sua vez, a Fiorentina disputa a Conference League contra o Ferencváros, também na quinta.

A Roma abriu o placar ainda no primeiro tempo neste domingo. Aos 5 minutos, após boa troca de passes pela direita, Dybala cruzou a bola na cabeça de Lukaku, que mandou para o fundo das redes.

A Fiorentina conseguiu equilibrar o jogo na segunda etapa. Aos 21 minutos, após expulsão de Zalewski, Martínez Quarta aproveitou cruzamento na área e empatou. Já no final da partida, Lukaku recebeu cartão vermelho direto. Mesmo com dois homens a mais, o time visitante não conseguiu mudar o placar.

Confira outros resultados pelo Italiano neste domingo

  • Frosinone 0 x 0 Torino
  • Monza 1 x 0 Genoa
  • Salernitana 1 x 2 Bologna
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade