PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Clube árabe reduz proposta e Inter de Milão trava saída de Brozovic, que cobra indenização

30 jun 2023 - 11h07
Compartilhar
Exibir comentários

A ida de Marcelo Brozovic ao Al Nassr, da Arábia Saudita, estava encaminhada e o atleta se preparava para realizar exames médicos. Entretanto, o clube saudita resolvou reduzir a proposta de última hora e a Inter de Milão travou as negociações pelo volante croata.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, as equipes haviam entrado em acordo por um pagamento de 23 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) pela transferência de Brozovic, mas o Al Nassr alterou as condições de pagamento nesta sexta-feira.

O clube saudita apresentou uma nova oferta de 15 milhões de euros, mais 13 milhoes de bônus, condicionados a variáveis. A Inter de Milão se surpreendeu com a mudança e recusou a proposta, travando a saída do jogador nesta janela de transferências.

Ainda de acordo com o jornalista italiano, Marcelo Brozovic está exigindo um pagamento de indenização à Internazionale, alegando prejuízo pelo novo rumo das negociações.

Nos últimos dias, diversos veículos davam como certa a chegada de Brozovic ao Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. O volante croata iria receber cerca de 100 milhões de euros (R$ 526 milhões) em salários, por três anos de contrato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade