Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Autópsia indica que morte de Astori foi resultado de um problema cardíaco

6 mar 2018 - 16h58
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo o jornal italiano La Gazetta dello Sport, a autópsia feita no corpo de Davide Astori indicou que o falecimento do atleta foi em decorrência de um problema cardíaco. A publicação ainda diz que foi possível confirmar que o jogador morreu de causas naturais.

O procurador da República de Udine, Antonio de Nicolo, afirmou que o zagueiro faleceu por uma bradiarritmia, desaceleramento no ritmo dos batimentos cardíacos. "A causa da morte pode ser cardíaca, sem evidência macroscópica. Provavelmente por uma bradiarritmia e um edema pulmonar. Para o diagnóstico definitivo, são necessário exames mais detalhados", disse de Nicolo

Depois da conclusão da autópsia, o corpo de Astori será devolvido à família. O velório será no centro de treinamento da Seleção Italiana, nesta quarta-feira, em Florença. Já o funeral está programado para quinta-feira, na Basílica di Santa Croce, também em Florença.

Davide Astori foi encontrado morto no último domingo, no quarto de um hotel em Údine, onde a Fiorentina, sua equipe, estava concentrada para enfrentar a Udinese pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Inclusive, a Viola e o Cagliari, time que representou por oito anos, anunciaram que vão aposentar a camisa 13 em homenagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade