Argentino chega à Inter com o exemplo do Barcelona
O atacante argentino Diego Milito, jogador até esta temporada do Genoa e nova contratação da Inter de Milão, chega ao clube com a ideia de repetir o exemplo que o Barcelona deixou na passada campanha, de tentar ganhar todos os títulos possíveis.
» Me senti aliviado quando fechei, diz C. Ronaldo
» Felipe Melo pode trocar Fiorentina por Juventus
» Agente de Maicon espera oferta do Real
» Lazio tenta fechar com brasileiro
Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o argentino aborda a nova etapa aberta com a chegada à Inter, atual campeã do Campeonato Italiano, sob as ordens do português José Mourinho.
"Eu fiz a ideia de que a Inter não aspire a um único objetivo. Não quero parecer presunçoso, mas devemos e podemos tomar o exemplo do Barcelona da última temporada. Ou seja, tentar ganhar tudo", afirma Milito.
"A Inter tem que ter esta mentalidade. Tem tudo para conseguir", emendou.
O argentino expressa seu "máximo respeito" à política de multimilionárias de contratações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e diz que sua nova equipe tem muito a dizer nesta temporada na Liga dos Campeões, graças "à força do grupo".
"Estou acostumado a dar o máximo pelos meus companheiros. Dentro e fora do campo. Depois virão também os gols. Mas não quero marcar limites", diz Milito.