0

Itália derrota a França e vai às quartas de final no Mundial sub-20

1 jun 2017
12h21
atualizado às 12h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Foram definidas todas as oito seleções que seguem vivas na Copa do Mundo sub-20 de futebol, sediada na Coreia. Nesta quinta-feira, no clássico mundial, a França venceu a Itália por 2 a 1 e avançou na competição. México e Estados Unidos também se garantiram nas quartas.

Com clima de rivalidade grande, a Itália saiu na frente no confronto com gol de Orsolini aos 27 do primeiro tempo. Augustin, de pênalti, empatou o marcador ainda na primeira etapa, aos 37. Já nos quarenta e cinco minutos finais, Panico marcou novamente para a Azurra.

Agora nas quartas, o time tetracampeão mundial no profissional irá enfrentar a Zâmbia, que foi zebra na Coreia e eliminou a Alemanha por 4 a 3 em jogo com direito a prorrogação.

Quem também não obteve uma classificação fácil foi o México. Jogando contra a forte seleção do Senegal, os norte-americanos fizeram uma partida disputada e saíram vencedores com um tento salvador de Cisneros aos 44 do segundo tempo. A equipe agora encara a Inglaterra na próxima fase.

Já os Estados Unidos conquistaram a classificação com facilidade. Jogando contra a Nova Zelândia, o time comandado por Tab Ramos foi ao intervalo vencendo por 1 a 0, gol de Sargent. Nos 45 minutos finais, contudo, a equipe jogou mais solta e marcou mais cinco tentos: Ebobisse (aos 19 minutos), Lennon (20), Glad (31), Trusty (39) e Kunga (48) marcaram. O próximo adversário será a Venezuela.

Confira todos os confrontos das quartas de final:

Domingo (04 de junho)

Portugal x Uruguai

Venezuela x Estados Unidos

Segunda-feira (05 de junho)

Itália x Zâmbia

México x Inglaterra

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade