PUBLICIDADE

Internazionale sai na frente, mas leva empate da Sampdoria

Atual campeã tropeçou pela primeira vez na atual edição do torneio, em 2 a 2, neste domingo

12 set 2021 10h05
| atualizado às 10h27
ver comentários
Publicidade

Atual campeã, a Internazionale teve o primeiro tropeço na nova edição do Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe de Simone Inzaghi ficou apenas no empate em 2 a 2 contra a Sampdoria neste domingo. FedericoDimarco e Lautaro Martínez marcaram os gols dos nerazzurri. Com o resultado, ficou nos sete pontos e pode perder lugar no G-5 da competição.

Lautaro Martinez marcou um dos gols da Inter de Milão
Lautaro Martinez marcou um dos gols da Inter de Milão
Foto: Ciro De Luca / Reuters

A Inter de Milão começou melhor a partida e foi coroada com um gol logo aos 18 minutos de jogo. O zagueiro Federico Dimarco cobrou uma falta com força perto da área e estufou as redes da Sampdoria. Contudo, a vantagem durou pouco tempo e Maya Yoshida deixou tudo igual para o time da casa aos 33' em chute que desviou em Dzeko antes de entrar.

Ainda no etapa inicial deu tempo da Inter pular à frente no placar, com gol de Lautaro Martínez. Aos 44 minutos, o atacante argentino recebeu de Barella e completou para o gol. Dois minutos após o retorno dos vestiários, a Sampdoria igualou novamente o placar, com Augello em assistência de Bereszynski. O time da casa foi melhor até o fim, mas não conseguiu a virada.

Lance!
Publicidade
Publicidade