PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter Miami vence Real Salt Lake na estreia de Luis Suárez na MLS

Na abertura da MLS, o Inter Miami recebeu o Real Salt Lake nesta quarta-feira (21) e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Robert Taylor e Diego Gómez, com assistências de Lionel Messi e Luis Suárez. A próxima partida do Inter será no domingo (25), contra o Los Angeles Galaxy, […]

22 fev 2024 - 00h33
(atualizado às 00h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Na abertura da MLS, Inter Miami vence com assistências de Messi e Suárez
Na abertura da MLS, Inter Miami vence com assistências de Messi e Suárez
Foto: Esporte News Mundo

Na abertura da MLS, o Inter Miami recebeu o Real Salt Lake nesta quarta-feira (21) e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Robert Taylor e Diego Gómez, com assistências de Lionel Messi e Luis Suárez.

A próxima partida do Inter será no domingo (25), contra o Los Angeles Galaxy, fora de casa, às 22h30. O Real Salt Lake visita o St Louis City, no sábado (24), às 22h30.

O JOGO

A primeira etapa começou bastante faltosa e com os donos da casa tentando tomar o controle da posse de bola. Com poucas oportunidades criadas, coube a Lionel Messi ter a primeira chance. Após cobrança de falta direta do camisa 10, o zagueiro Justen Glad, que estava posicionado em cima da linha cortou de cabeça e evitou o gol do argentino.

O Inter Miami passou a dominar as ações e pressionar o adversário, mas não conseguiu ter qualidade no último terço do campo e mostrou dificuldades na hora da finalização. 

De tanto pressionar, a equipe da Flórida chegou ao seu primeiro gol. Aos 38 minutos, Messi encontrou Robert Taylor pela direita, que bateu cruzado e contou com uma pequena ajuda do goleiro Zac MacMath, para abrir o marcador.

O segundo tempo foi o oposto da primeira etapa. O Real Salt Lake adotou uma postura completamente diferente e passou a pressionar o Inter Miami. As primeiras chances criadas saíram dos pés do atacante Cristian Arango, mas a bola não acertava o alvo.

No duelo de ataque contra defesa, melhor para o Miami que soube suportar a pressão adversária e não cedeu o gol de empate. Apostando nos contragolpes, o time de Tata Martino chegou a aumentar o placar com Diego Gómez. Messi puxou o ataque e passou para Suárez, o estreante na MLS deixou de primeira para o paraguaio que bateu na saída do goleiro. Próximo ao fim do jogo, Messi ainda teve uma boa chance de marcar o seu primeiro na competição, mas parou no goleiro MacMath.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade