PUBLICIDADE

Inglaterra

Mesmo com vitória por 3 a 0, Inglaterra chutou menos que Senegal pelas oitavas da Copa

4 dez 2022 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

A Inglaterra é mais uma seleção com a vaga nas quartas de final da Copa do Mundo garantida. Neste domingo, a equipe europeia venceu Senegal por 3 a 0 e avançou de fase no Mundial. Ainda assim, as estatísticas mostram que os Três Leões chutaram menos ao gol que seus adversários.

Ao todo, foram oito finalizações inglesas contra a meta do goleiro Mendy, do Chelsea. Destas, quatro tiveram o caminho do gol e três, claro, entraram. Pelo lado de Camarões, foram 10 chutes, mas apenas dois certos. Nenhum deles balançou as redes de Pickford.

Na posse de bola, porém, o domínio foi totalmente dos ingleses, com 54% a 35%, enquanto, em outros 11%, a bola esteve sob disputa. Assim, foram 523 passes ingleses contra 320 senegaleses.

Com o triunfo no Estádio Al Bayt, os ingleses enfrentarão a França nas quartas de final do Mundial. A partida ocorrerá no sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt. A seleção comandada por Didier Deschamps também garantiu a vaga neste domingo, após ganhar da Polônia por 3 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade