0

Vexame do 7 a 1 faz até jogador fora da Copa passar vergonha

4 ago 2014
10h46
atualizado às 10h55
  • separator
  • comentários

O vexame do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo tem surtido efeitos até em atletas brasileiros que não estiveram presentes no Mundial de 2014. O brasileiro Lucas Leiva, do Liverpool, sofreu um momento constrangedor ao participar de um encontro com crianças americanas promovido pelo clube inglês nos Estados Unidos e ouvir de um dos meninos uma pergunta sobre o tema delicado para os brasileiros.

<p>Lucas Leiva chegou a estar em convocações antes da Copa, mas ficou fora da lista do Mundial</p>
Lucas Leiva chegou a estar em convocações antes da Copa, mas ficou fora da lista do Mundial
Foto: Getty Images

A situação embaraçosa ocorreu em New Jersey, em um time infantil de futebol local. Ao lado do francês Sakho e do inglês Coady, o volante brasileiro, que chegou a estar em convocações antes do Mundial, recebeu várias perguntas de crianças. Em uma delas, foi perguntada a nacionalidade dos três atletas, no que Lucas Leiva respondeu: “Brasil”. Logo depois, ocorreu o momento incomum.

“O que aconteceu com o Brasil na Copa do Mundo contra a Alemanha?”, perguntou um garoto, lendo um cartão.

Imediatamente, Lucas Leiva ficou vermelho e passou a rir. Os dois companheiros de clube do jogador também deram risadas e aprovaram a pergunta do menino. “Boa pergunta”, disse o brasileiro, visivelmente constrangido. “Eu não sei. Eu queria saber”, respondeu o atleta do Liverpool para risos dos presentes, antes de ser interrompido por um garoto que dizia ser da Colômbia.

O time da terra dos Beatles se prepara para a temporada 2014/15 do futebol europeu nos Estados Unidos, onde faz uma série de amistosos. A equipe inglesa irá enfrentar o Manchester United nesta semana pela final de um torneio amistoso. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade