Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

United vence 4ª seguida e embala; Arsenal se salva no fim

26 dez 2016 - 15h03
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

O Manchester United deu nesta segunda-feira sequência à sua reação no Campeonato Inglês. Atuando em seu lar, o Old Trafford, os comandados de José Mourinho venceram o Sunderland por 3 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada do torneio nacional.

Em um primeiro tempo muito disputado, o United só conseguiu fazer sua torcida comemorar aos 39 minutos, quando Ibrahimovic passou para o holandês Blind soltar a bomba e abrir o placar.

Na segunda etapa, os Diabos Vermelhos seguiram pressionando e cansaram de perder gols. Mas, no fim, atacante o sueco deixou sua marca aos 36 minutos. Ainda daria tempo para, aos 40, Ibra cruzar e Mkhitaryan anotar um golaço de voleio. Antes do árbitro apontar o centro de campo, Borini diminuiu para os visitantes.

Foto: Reuters

Com o resultado, o United alcançou a quarta vitória consecutiva na competição, resultado que lhe colocou na cola do Tottenham. Com os mesmos 33 pontos, mas com um jogo a menos, o time de Londres segue uma posição à frente, no quinto lugar, graças ao melhor saldo de gols. O Sunderland, por sua vez, continua amargando a zona de rebaixamento, com 15 pontos, na 18ª posição.

Em plena ascensão, o United volta a campo para dar prosseguimento à sua escalada na tabela do Campeonato Inglês no próximo sábado, dia 31, às 13 horas (de Brasília), diante do Middlesbrough, novamente em casa. No mesmo dia e horário, o Sunderland visita o Burnley.

Giroud salva o Arsenal de novo tropeço 

Com muito sofrimento, o Arsenal voltou a sorrir no Campeonato Inglês. Após duas derrotas consecutivas, os Gunners comemoraram nesta segunda-feira uma suada vitória sobre o West Bromwich, por 1 a 0, em Londres.

Foto: Reuters

Depois de um primeiro tempo morno, sem grandes oportunidades para ambos os lados, o Arsenal exerceu enorme pressão sobre os visitantes durante toda a segunda etapa. Mas foi só aos 41 minutos em que a torcida da casa pôde soltar o grito de gol. O atacante Giroud foi o herói da redenção do Arsenal. Após receber cruzamento perfeito do alemão Ozil, o francês encobriu o goleiro Foster de cabeça.

Com a vitória, o Arsenal chega aos 37 pontos e terminará a rodada entre os quatro primeiros independentemente do resultado do jogo do Tottenham, na quarta-feira. O time dirigido por Arsène Wenger buscará dar sequência à sua reabilitação no torneio frente ao Crystal Palacer, no domingo, dia 1º de janeiro, às 14 horas, novamente em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade