PUBLICIDADE

Newcastle quer contratar atacante italiano Mario Balotelli

14 jan 2022 18h47
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

O atacante italiano Mario Balotelli está na mira do Newcastle United. A informação é do jornal A Bola, de Portugal.

O jogador de 31 anos atualmente defende o Adana Demirspor, da Primeira Divisão da Turquia. O presidente do clube turco, Murat Sancak, foi quem revelou o interesse dos ingleses no atleta.

"Recebemos ontem uma oferta de uma equipe árabe. Nós recusamos e dissemos que não temos intenção de vender. O Newcastle também está interessado na contratação de Balotelli, mas, até ao momento, não recebemos uma oferta oficial. Ele tem uma cláusula de saída no seu contrato, mas não posso revelar qual é o valor", disse o presidente do clube.

O vínculo do atacante italiano com o clube turco tem validade até junho de 2024. Com vasta experiência no currículo, Balotelli já defendeu Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool, entre outros clubes europeus.

Pela seleção da Itália, disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas por problemas pessoais e polêmicas extracampo, perdeu espaço na equipe de seu país.

No Adana Demirspor desde julho de 2021, Balotelli disputou, até aqui, 20 partidas pelo clube, tendo oito gols e quatro assistências.

O Newscastle, por sua vez, foi comprado recentemente por um grupo de investimentos da Arábia Saudita e busca reformular seu plantel. Kieran Trippier e Chris Wood já foram contratados e outros jogadores são sondados, como o holandês Van de Beek e o brasileiro Diego Carlos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade