Ídolo do Manchester City apoia Gabriel Jesus no Barcelona
Gabriel Jesus foi apresentado como novo reforço do Barcelona e recebeu uma enorme moral de um ídolo e ex-companheiro de Manchester City. O brasileiro se transferiu para o Barça, após negociação que vai render ao Arsenal 10 milhões de euros (R$ 60,17 milhões na cotação atual) fixos, além de bônus por desempenho. Ele foi contratado […]
Gabriel Jesus é o novo reforço do Barcelona em transferência de 10 milhões de euros junto ao Arsenal, assinando por duas temporadas com opção de renovação. O atacante brasileiro recebeu o apoio público de Kün Agüero, seu ex-colega de Manchester City, que aposta em rápida adaptação ao estilo do técnico Hansi Flick e prevê mais de dez gols do atleta por ano. Jesus chega ao clube catalão em momento positivo, com a equipe mantendo 100% de aproveitamento e a liderança isolada em LaLiga.
Gabriel Jesus foi apresentado como novo reforço do Barcelona e recebeu uma enorme moral de um ídolo e ex-companheiro de Manchester City. O brasileiro se transferiu para o Barça, após negociação que vai render ao Arsenal 10 milhões de euros (R$ 60,17 milhões na cotação atual) fixos, além de bônus por desempenho. Ele foi contratado por duas temporadas e opção de renovação por mais uma.
DIRECTO @JijantesFC
@aguerosergiokun sobre la faceta goleadora de Gabriel Jesus: "En Premier cuesta mucho marcar goles, es muy complicada. Creo que 10 o 15 goles por temporada puede hacer tranquilamente".
https://t.co/JF7sX4F4Aa pic.twitter.com/waLqt9XqS6
— Jijantes FC (@JijantesFC) September 1, 2026
Jesus ganhou o apoio de Kün Agüero, ídolo do Manchester City e seu ex-companheiro de elenco. Para o argentino, o atacante brasileiro vai se adaptar rapidamente ao estilo de jogo de Hansi Flick e pode, inclusive, superar os dois dígitos de gols pelos Culés em LaLiga.
"Gabriel Jesus pode acrescentar muito ao Barcelona. Pep [Guardiola] o usava quando precisávamos de um atacante mais avançado, e ele tinha uma função muito clara. Flick tem um estilo parecido. Na Premier League é muito difícil marcar gols, é muito complicado. Acho que ele pode marcar facilmente 10 ou 15 gols por temporada", disse Kün Agüero, em entrevista ao Jijantes.
À espera de Gabriel Jesus, Barcelona está 100% na temporada 2026-27
Antes da estreia da Gabriel Jesus, o Barcelona está com 100% de aproveitamento na temporada 2026-27. Depois de três jogos disputados, o time é líder da LaLiga com nove pontos conquistados e 12 gols marcados. O brasileiro Raphinha tem liderado o ataque Culé, atuando inclusive como centroavante, e já marcou cinco vezes na competição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.