PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Goleiro do PSG, Donnarumma prevê reencontro emocionante com o Milan pela Champions

24 out 2023 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, PSG e Milan se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo marca o reencontro do goleiro Donnarumma com o clube italiano, time em que iniciou a carreira.

"Para mim, será um jogo muito emocionante. Reencontrar o Milan é uma grande emoção, mas tenho que deixar as emoções de lado e pensar no jogo. Me sinto muito bem aqui, há uma grande família no PSG, como no Milan", comentou.

"Passei oito anos maravilhosos em Milão. Gostaria de agradecer ao clube pelo que me deu, mas me sinto muito em casa em Paris. O ambiente é incrível", completou.

Donnarumma saiu do Milan em um clima turbulento. Quando o arqueiro se transferiu para o PSG, em julho de 2021, ele foi acusado pelos torcedores do clube italiano de só se preocupar com dinheiro.

"Lamento as críticas da torcida, porque sempre dei tudo de mim pelo Milan até a última partida. Agora, porém, não há tempo para pensar nisso. Não posso me deixar levar pelas emoções, que serão muitas", disse o italiano.

O goleiro italiano estreou no profissional do Milan com apenas 16 anos e somou 251 partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade