PUBLICIDADE

França

Mbappé manda mensagem a amigo Hakimi após classificação sobre Marrocos

14 dez 2022 - 22h49
Compartilhar
Exibir comentários

A França está classificada à final da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. A atual campeã desbancou a surpresa Marrocos na semifinal em vitória por 2 a 0. O duelo pôs frente a frente o francês Kylian Mbappé e o marroquino Achraf Hakimi, companheiros de PSG. Após a partida, o atacante mandou mensagem ao lateral.

"Não fique triste, irmão. Todo mundo está orgulhoso do que você fez. Você fez história", escreveu Mbappé em suas redes sociais junto de uma foto abraçando seu colega de clube.

Marrocos foi a grande surpresa desta Copa do Mundo. Após passar na primeira posição de um grupo que tinha Croácia e Bélgica, a equipe desbancou os gigantes Espanha e Portugal, nas oitavas e nas quartas de final, respectivamente. Assim, se tornou o primeiro time africano a chegar em uma semifinal de Copa.

Apesar do placar de 2 a 0, o jogo não foi nada fácil para a França, que por diversas vezes se viu encurralada pelo time marroquino. Os franceses, porém, souberam aproveitar as chances que apareceram ao longo do jogo. Theo Hernandez e Kolo Muani fizeram os gols.

Agora, enquanto a França se prepara para enfrentar a Argentina na grande final, a ser disputada às 12h (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Lusail, o Marrocos terá a disputa pelo terceiro lugar contra a Croácia, no sábado, também às 12h, no Estádio Internacional Khalifa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade