PUBLICIDADE

Lille sai na frente, mas Monaco consegue empate pelo Francês

Lille abre vantagem de dois gols fora de casa e Monaco encontra empate perto do fim do confronto da Ligue 1

19 nov 2021 19h03
| atualizado às 19h14
ver comentários
Publicidade
Monaco e Lille empataram pelo Francês (Foto: VALERY HACHE / AFP)
Monaco e Lille empataram pelo Francês (Foto: VALERY HACHE / AFP)
Foto: Lance!

Em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês, Monaco e Lille empataram pelo placar de 2 a 2. A equipe visitante saiu na frente com dois gols de Jonathan David, mas o Monaco encontrou o empate com Krépin Diatta e Ben Yedder.

Pênalti

O Lille saiu na frente do placar já no início da partida desta sexta-feira (19), quando conseguiu a oportunidade de abrir o marcador em cobrança de pênalti. Aos cinco minutos, o atacante Jonathan David converteu e colocou a bola dentro da rede.

Ampliou

Com menos de dez minutos, o Lille conseguiu abrir uma vantagem que indicava uma goleada fora de casa. Após o primeiro gol, a equipe visitante seguiu no campo de ataque, e Jonathan David fez mais um gol para o Lille ter o 2 a 0 no placar.

Descontou

Perto do fim da primeira etapa, o Monaco foi ao ataque para buscar diminuir a sua vantagem contra o Lille, sendo eficaz aos 41 minutos. Com assistência de Youssouf Fofana, o ala-direito Krépin Diatta conseguiu diminuir para o seu time ainda na parte inicial.

Empate

O 2 a 1 em casa era muito negativo para o Monaco, ainda mais quando a equipe encontrou a expulsão de Strahinja Pavlovic aos 33 minutos. O time, porém, deixou tudo igual aos 38 minutos com um gol marcado pelo atacante Ben Yedder.

Sequência

O Monaco enfrenta a Real Sociedad às 17h (de Brasília) de quinta-feira (25) pela Liga Europa. O Lille, por sua vez, entra em campo pela Champions League contra o RB Salzburg às 17h (de Brasília) de terça-feira (23).

Lance!
Publicidade
Publicidade