PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Francês

Goleiro do Nice defende dois pênaltis, e time bate o Mônaco para assumir a liderança do Francês

22 set 2023 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, o Nice venceu o Mônaco por 1 a 0, no Estádio Luís II, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Francês. Os visitantes foram melhores, contaram com o goleiro Marcin Bulka defendendo dois pênaltis e um golaço de Jérémie Boga para assumir a liderança.

Com o resultado, o Nice chega a 12 pontos e passa justamente o Mônaco, com 11, para assumir a ponta da tabela. Os visitantes chegaram a sua segunda vitória seguida e ainda não sabem o que é perder na competição.

As duas equipes voltam a campo pela próxima rodada da Ligue 1. No sábado (30), o Mônaco recebe o Olympique de Marselha, no Estádio Luís II, às 16h (de Brasília). No domingo (01), o Nice enfrenta o Stade Brestois, no Allianz Riviera, às 10h.

O Mônaco teve a oportunidade de abrir o placar logo no início da partida. Com apenas nove minutos, Aleksandr Golovin foi derrubado na área adversária e o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Folarin Balogun chutou no canto esquerdo e o goleiro Marcin Bulka fez a defesa.

No segundo tempo, mais um pênalti para o Mônaco. Aos oito minutos, Takumi Minamino foi derrubado na área. Na batida, Balogun escolheu o mesmo lado da primeira cobrança e Bulka defendeu novamente.

O jogo caminhava para um empate sem gols até os 46 minutos. O Nice, que teve as melhores oportunidades durante os 90 minutos, abriu o placar com Jérémie Boga. O atacante arrancou pelo lado esquerdo do meio-campo, entrou na área e finalizou cruzado para garantir a vitória dos visitantes com um golaço.

Veja outros resultados desta sexta-feira:

Campeonato Alemão

Stuttgart 3 x 1 Darmstadt

Campeonato Italiano

Salernitana 1 x 1 Frosinone

Lecce 1 x 0 Genoa

Campeonato Português

Famalicao 1 x 0 Arouca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade