PUBLICIDADE

Eurocopa

Torcedores de Inglaterra e Sérvia brigam antes de jogo da Eurocopa

A confusão foi contida após a intervenção da polícia alemã

16 jun 2024 - 15h06
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Uma briga envolvendo torcedores da Sérvia e da Inglaterra aconteceu neste domingo em Gelsenkirchen, algumas horas antes da partida entre as duas seleções, válida pela primeira rodada da Eurocopa. De acordo com o "Diário As", um grupo de torcedores sérvios que estavam do lado de fora do bar Aleppo, no centro da cidade alemã, foram atacados por um grupo de hooligans.

O incidente aconteceu por volta das 15h30 (horário local), segundo o "The Independent ". Um grupo de 30 torcedores sérvios foram atacados, de acordo com o jornal "The Guardian", uma testemunha relatou que o grupo de hooligans ingleses arremessou "tudo que se possa imaginar. O "As' informou que eles estavam mascarados e que fugiram quando a polícia alemã chegou ao local.

O incidente deixou duas pessoas feridas, de acordo com o "The Guardian", um homem inglês que é natural de Birmingham e teve graves ferimentos na cabeça, ele foi pego na briga. Ele recebeu atendimento médico, tendo que fazer um enfaixamento pesado em sua cabeça. Um policial que estava à paisana também foi atingido por ter recebido uma pancada na cabeça. 

De acordo com o jornal "Daily Mail", a polícia local já havia classificado a partida entre Sérvia e Inglaterra como sendo de "alto risco", havia um temor que torcedores sérvios de um grupo chamado Headhunters e Gravediggers estavam planejando atacar torcedores ingleses. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade