PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Eurocopa

Torcedor é condenado por atirar sinalizador em goleiro russo

27 abr 2015 - 16h59
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Um montenegrino foi condenado nesta segunda-feira por um tribunal da capital Podgorica a três meses e meio de prisão e multa de 750 euros por ter ferido o goleiro da seleção russa com um sinalizador em uma partida da fase de classificação para a Eurocopa no dia 27 de março.

Segundo o site do jornal Vijesti, o torcedor Luka Lazarevic foi condenado por comportamento violento por ter atirado um sinalizador aceso que atingiu a cabeça do goleiro russo Igor Akinfeev, causando leseos leves no jogador.

Akinfeev foi alvejado por sinalizador durante jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa
Akinfeev foi alvejado por sinalizador durante jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa
Foto: Risto Bozovic / AP

A partida entre Montenegro e Rússia precisou ser interrompida aos 30 segundos de jogo devido a esse incidente e voltou a ser disputada meia hora depois. O jogo foi suspenso definitivamente aos 23 minutos, após vários incidentes de violência nas arquibancadas e um tumulto entre os jogadores das duas equipes.

A Uefa abriu um procedimento disciplinar contra a Federação de Futebol de Montenegro devido ao lançamento de sinalizadores e outros objetos pelos torcedores, assim como pela interrupção da partida.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade