PUBLICIDADE

Eurocopa

Dinamarca x Inglaterra: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

Dinamarca e Inglaterra se enfrentam pela 2ª rodada da fase de grupos da Euro 2024

19 jun 2024 - 13h03
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Dinamarca x Inglaterra
Dinamarca x Inglaterra
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (20), Dinamarca e Inglaterra se enfrentarão em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Eurocopa. A partida irá ocorrer no Deutsche Bank Park, em Frankfurt, na Alemanha, às 13h (de Brasília).

A seleção da Dinamarca busca sua 1ª vitória na competição, vindo de um empate contra uma surpreendente Eslovênia. Essa partida contra a Inglaterra já pode se considerar uma decisão para os dinarmaqueses.

Já a seleção da Inglaterra depois de uma vitória pouco convincente na estreia contra a Sérvia por 1 a 0 com gol de Bellingham, os ingleses buscam mais uma vitória contra os dinamarqueses, porém com um desempenho melhor do que foi apresentado na partida anterior.

RETROSPECTO

Dinamarca e Inglaterra já se enfrentaram 22 vezes na história, com uma vantagem para os ingleses de 13 vitórias contra 5 dos dinamarqueses. O último confronto entre as duas seleções sendo uma semifinal de Euro, com a vitória da seleção da Inglaterra na prorrogação por 2 a 1, classificando para a final da Eurocopa de 2020.

FICHA DO JOGO

Dinamarca x Inglaterra - Eurocopa

Local: Deutsche Bank Park, Frankfurt, Alemanha

Horário: 13h (de Brasília)

Árbitro: Artur Soares Dias (POR)

VAR: Tiago Martins (POR)

Onde assistir: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Dinamarca: Schmeichel; Andersen, Christensen, Vestergaard; Kristiansen, Norgaard, Eriksen, Hojbjerg, Mæhle; Hojlund, Poulsen. Técnico: Kasper Hjulmand

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Guéhi, Trippier; Alexander-Arnold, Rice; Saka, Bellingham, Foden; Kane. Técnico: Gareth Southagate

PALPITE - DINAMARCA X INGLATERRA

"Depois de uma estreia pouco convicente das duas seleções, ambas equipes querem que esse confronto seja uma espécie de virada de chave, para a Dinamarca tentar a classificação, pelo menos via 3º lugar, e para a Inglaterra tentar mostrar o por quê da seleção ser uma das favoritas a conquistar a Euro, realizando uma boa partida e encaminhando a sua classificação para a próxima fase. Acredito que esse confronto será mais equilibrado do que é previsto, mas ainda assim a Inglaterra deve impor o seu favoritismo."

Palpite: Dinamarca 1×2 Inglaterra

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade