PUBLICIDADE

Cenário cai e derruba taça da Eurocopa durante transmissão

Nem troféu nem repórter se machucaram; troféu está passando por cidades que receberão os jogos

25 abr 2021 23h47
| atualizado em 26/4/2021 às 07h55
ver comentários
Publicidade

Um acidente inusitado aconteceu enquanto o canal de TV Realitatea, da Romênia, fazia uma transmissão ao vivo sobre a Eurocopa: enquanto a repórter falava, parte do cenário caiu e derrubou o troféu que as seleções europeias disputarão no próximo mês de junho e julho. A repórter também foi atingida, mas de leve.

Logo da Eurocopa 2020 
 21/9/16   Action Images via Reuters/Tony O'Brien
Logo da Eurocopa 2020 21/9/16 Action Images via Reuters/Tony O'Brien
Foto: Reuters

A reação dos trabalhadores no local foi imediata para checar se a taça havia sido danificada; por sorte, não houve problemas. A repórter também não se machucou com o incidente. Confira no vídeo.

No momento, a taça está fazendo um tour pelas 11 cidades que receberão jogos da Eurocopa. Bucareste, a capital da Romênia, receberá jogos da fase de grupos e das oitavas-de-final do torneio - como os grupos ainda não foram sorteados, não é possível dizer quais seleções jogarão na Arena Nationala.

Contudo, para a decepção do país, a seleção romena não se classificou para a Eurocopa. Após ficar em quarto no grupo F das Eliminatórias, atrás de Espanha, Suécia e Noruega, a equipe foi para a repescagem, quando acabou eliminada pela Islândia.

Estadão
Publicidade
Publicidade