PUBLICIDADE

Finalmente! Léo Moura é anunciado por time dos EUA

18 mar 2015 20h14
| atualizado às 23h32
ver comentários
Publicidade

Após se despedir do Flamengo no começo do mês de março, Léo Moura foi oficializado pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira, via rede social do clube. Diferente de quando atuava no Brasil, o jogador irá usar a camisa 10 e já vem sendo tratado como líder e maestro da equipe pela diretoria.

"Estamos muito felizes com essa contratação. Ele vai ser o líder dentro e fora do campo e muito popular entre os companheiros, com a torcida e com a comunidade. Tecnicamente, ele é muito sólido, um maestro. Ele traz experiência de jogar em um dos maiores clubes do Brasil", afirmou André Chaves, diretor de futebol e um dos sócios dos Strikers.

<p>Léo Moura deixou Flamengo após grande história com time carioca</p>
Léo Moura deixou Flamengo após grande história com time carioca
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo/Divulgação

Ao lado de Léo Moura, o clube ainda apresentou, por empréstimo, mais três brasileiros: Marlos Freitas e Stefano Pino, do Fluminense, e Victor Giro, do Corinthians. Antes de anunciar o ex-lateral do Flamengo, o Fort Lauderdale fez uma espécie de mistério no Twitter. O time, 15 minutos antes de revelar o acerto, postou uma mensagem contando que, em alguns instantes, anunciaria um grande reforço.

Os Strikers fazem parte da North American Soccer League (NASL), liga independente da Major League Soccer, a mais famosa do país. A franquia fará a estreia em 4 de abril, contra o New York Cosmos, ex-time de Pelé e que atualmente conta com o astro Raúl, eterno ídolo do Real Madrid, e Marcos Senna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade