0

Zidane defende Navas e garante que não está em busca de novo goleiro

17 jan 2017
14h23
atualizado às 14h23
  • separator
  • comentários

O Real Madrid perdeu sua invencibilidade de 40 jogos no último domingo, após derrota por 2 a 1, de virada, para o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. O tento que decretou o revés, marcado já nos acréscimos, se tornou motivo de críticas ao goleiro Keylor Navas, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu tirá-la das redes.

Em coletiva de imprensa, antes do duelo contra o Celta, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei, o técnico Zinedine Zidane fez questão de defender seu arqueiro, e garantiu que não está à procura de um novo titular para a meta.

"Vejo Navas muito bem. Ele foi nosso goleiro nas 40 partidas de invencibilidade, faz uma boa temporada. Estou feliz e não vou falar em trocas", declarou o francês, que relacionou três arqueiros para encarar o Celta. Além de Keylor, os reservas Kiko Casilla e Rubén Yañez também foram chamados.

Sobre o fim da sequência de partidas sem derrotas, Zidane espera que isso não afete a equipe, que ainda lidera o Campeonato Espanhol. "Uma hora íamos perder, isso não pode mudar nada. Peço que a torcida siga nos apoiando", afirmou.

Para a partida contra o Celta, nesta quarta-feira, Zinedine relacionou 19 atletas, e irá com força máxima para o duelo, buscando abrir vantagem em busca da vaga na semifinal da Copa do Rei.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade