PUBLICIDADE

Só o N do MSN: Neymar jogará sem Messi e Suárez pela 1ª vez

20 jan 2016
09h20 atualizado às 11h51
0comentários
09h20 atualizado às 11h51
Publicidade

Nesta quarta, o Barcelona encara o Athletic Bilbao pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha. Embora uma vitória da equipe de Luis Enrique seja esperada, o treinador só contará com uma das estrelas do tridente ofensivo do Barça, Neymar. Messi será poupado, já que sentiu uma lesão na coxa direita no último jogo, e Suárez está suspenso.

Apesar de não parecer um problema, visto que a superioridade da equipe catalã ainda é grande, o que chama a atenção é que será a primeira vez que o brasileiro estará em campo sem os outros dois integrantes do trio “MSN”, desde que este foi formado.

Messi tem a missão de classificar o Barça sem Messi e Suarez
Messi tem a missão de classificar o Barça sem Messi e Suarez
Foto: Quique García / EFE

Para a partida, Neymar terá ao seu lado Munir e Arda Turan. Sem o uruguaio, o camisa 11 já atuou 12 vezes ao lado de Messi, e em dez oportunidades jogou somente com Suárez, uma vez que o argentino estava ausente. Assim, espera-se que o brasileiro chame ainda mais a responsabilidade diante do Bilbao. O Barcelona tenta chegar pelo sexto ano consecutivo à semifinal da Copa do Rei, fato recorrente desde 2011.

Entretanto, quem pode deixar a equipe é Marc Bartra. O jogador tem atuado em poucas oportunidades e, segundo o que indica a imprensa alemã, seu destino pode ser o Schalke 04. Isso porque o titular do clube de Gelsenkirchen, Benedikt Howedes, lesionou-se se forma grave, e pode demorar para retornar ao time.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade