PUBLICIDADE

C. Ronaldo usará chuteira com diamantes contra Atlético

15 jan 2015
08h17 atualizado às 08h18
0comentários
08h17 atualizado às 08h18
Publicidade

Todos os olhos estarão voltados para Cristiano Ronaldo quando o Real Madrid entrar em campo nesta quinta-feira contra o rival Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Copa do Rei. E não só pelo craque ter sido recentemente eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez recentemente - ele também terá um atrativo especial nos pés, já que vai estrear extravagantes chuteiras com pedras preciosas.

Foto: @Cristiano / Twitter

A Mercurial CR7 Rare Gold, produzida pela patrocinadora do atleta, a Nike, é revestida de microdiamantes. Segundo a empresa de material esportivo, as pedras na chuteira do português são sobras de um processo de refinamento de diamantes maiores, em que pequenos pedaços da joia são cortados.

"Minha Mercurial especial para uma noite na qual temos que estar no nosso melhor", escreveu Cristiano em seu Twitter oficial.

O calçado será exclusivo para Cristiano Ronaldo, que na última segunda-feira venceu a terceira Bola de Ouro de sua carreira, superando o argentino Lionel Messi e o alemão Manuel Neuer. Jogando em casa, o Real Madrid precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 sofrida no jogo de ida contra o Atlético para avançar na Copa do Rei.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade