0

Juventus vence com gol de CR7; Atlético de Madrid confirma classificação

11 dez 2019
19h37
atualizado às 19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus encerrou a primeira fase da Liga dos Campeões nesta quarta-feira com vitória. Jogando na Alemanha, contra o Bayer Leverkusen, a equipe de Maurizio Sarri triunfou por 2 a 0, com gols de Cristiano Ronaldo e Higuaín na reta final da partida.

Após um primeiro agitado, mas sem gols, a Velha Senhora saiu na frente aos 29 minutos da etapa derradeira. Dybala recebeu na ponta esquerda e cruzou para a área, onde Cristiano Ronaldo surgiu livre para marcar. No último lance do jogo, o argentino voltou a aparecer bem e acionou o compatriota Higuaín, que deu números finais ao duelo.

Na outra partida do Grupo D, o Atlético Madrid venceu o Lokomotiv Moscou para garantir a classificação. No Wanda Metropolitano, a equipe colchonera dominou o time russo e fez 2 a 0, com gols de João Félix e do zagueiro brasileiro Felipe.

Com os resultados, a Juventus avança na liderança da chave ao somar 16 pontos, seis a mais que o segundo colocado Atlético de Madrid, que fica com a outra vaga. Dono de seis pontos, o Bayer Leverkusen vai para a Liga Europa, enquanto o Lokomotiv Moscou está fora de qualquer competição europeia.

O sorteio para definir os confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões está programado para a próxima segunda-feira. A cerimônia acontecerá às 8 horas (de Brasília), em Nyon, na Suíça, onde fica a sede da Uefa. O início do mata-mata será em fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade