Virginia Fonseca compara relação com Vini Jr e Zé Felipe: "Não vivemos"
Influenciadora oficializou seu namoro com o camisa 7 do Real Madrid em outubro, meses após o divórcio com o cantor e pai de seus três filhos
A maneira como Virgínia Fonseca tem conduzido o namoro com Vini Jr. marca uma mudança evidente em relação ao ritmo da relação com seu ex-marido, o cantor Zé Felipe. Aos 26 anos, a apresentadora do SBT contou que, desta vez, decidiu avançar com calma no relacionamento — distinto ao que aconteceu anteriormente. Ela assumiu o romance com o camisa 7 merengue no fim de outubro, após meses de rumores sobre o affair.
Virginia revelou que passou semanas apenas conversando com Vinicius antes de aceitar encontrá-lo. "Nos conhecemos, ficamos nos falando por um mês para depois nos encontrarmos. Daí, começamos a namorar e agora estamos vivendo a fase do namoro, calmo", disse.
"A gente se liga e conversa o dia todo por WhatsApp. À distância tem que ser assim. Tanto eu, quanto ele, estamos dispostos a encarar esse desafio e fazer dar certo", completou à Revista Quem.
Em seguida, comparou a fase atual com a que viveu com Zé Felipe nessa mesma altura à época do início do relacionamento. Ela afirmou que tudo aconteceu em ritmo acelerado no antigo relacionamento, inclusive a construção da família.
Relação marcada pela intensidade
Fonseca recordou que passou a dividir teto com Zé Felipe já na segunda semana de namoro, com pouco tempo de convívio até a primeira gestação e o casamento. O ex-casal anunciou a separação em maio deste ano e ambos já engataram um novo romance.
"Meu relacionamento com o Zé foi muito intenso. Tanto eu, quanto ele, somos muito intensos. Então, quando a gente começou foi um turbilhão; quando eu vi, já estava grávida e casada. Não vivemos essa fase de namoro, que agora estou vivendo com o Vini", disse.
Ver essa foto no Instagram
Namorada de Vini Jr., Virginia se destaca
Além do novo momento na vida pessoal, a influenciadora agora se destaca entre esposas e namoradas de jogadores ao redor do mundo. Isso porque um estudo da Glam Set & Match colocou Virginia na primeira colocação do levantamento sobre fortunas desse nicho.
Com estimados 78 milhões de dólares (cerca de R$ 416 milhões), a influenciadora supera nomes como Bruna Biancardi, Georgina Rodríguez, Izabel Goulart e Victoria Beckham.
A ex-Spice Girl, casada com David Beckham, aparece na segunda posição, com patrimônio próximo dos 70 milhões de dólares. Anna Lewandowska, esposa de Robert Lewandowski, completa o pódio, com cerca de 63 milhões de dólares. Entre as brasileiras citadas, Izabel Goulart figura na lista com sete milhões de dólares, enquanto Bruna Biancardi aparece com cinco milhões.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.