0

Real Madrid mira ponta do Campeonato Espanhol contra o Valencia

6 nov 2020
20h08
atualizado às 20h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Real Madrid não vive bom momento na Liga dos Campeões. No entanto, no Campeonato Espanhol, a equipe busca a liderança neste domingo, contra o Valencia, no Mestalla.

O Real Madrid está na segunda colocação, somente atrás da Real Sociedad, que tem um ponto a mais e joga contra o Granada. Além do tropeço, do rival, os merengues precisam da vitória contra o rival.

Para esta partida, Zidane vai contar com seus principais jogadores antes da liberação para as seleções. O objetivo é conquistar mais três pontos para ter tranquilidade visando o retorno de La Liga.

Já o Valencia não faz boa temporada e não vence há quatro rodadas. Por isso, os donos da casa começam a ver a zona de rebaixamento mais próxima.

Outro destaque da rodada será no sábado. O Barcelona busca acabar com a sequência negativa no campeonato contra o Betis, no Camp Nou. No entanto, Messi e companhia terão um adversário que busca encostar nos líderes.

O técnico Ronald Koeman destacou que os catalães terão um compromisso complicado.

"Qualquer encontro é importante. É em casa, mas o Betis joga um bom futebol. Devemos estar bem e melhorar defensivamente em relação ao que fizemos com o Dínamo de Kiev. Temos que estar mais envolvidos, mais organizados e treinamos isso. Queremos melhorar e corrigimos isso", disse.

Confira os jogos da rodada (horário de Brasília):

Sexta-feira:

17 horas: Elche x Celta

Sábado:

10 horas: Huesca x Eibar

12h15: Barcelona x Betis

14h30: Sevilla x Osasuna

17 horas: Atlético de Madrid x Cádiz

Domingo:

10 horas: Getafe x Villarreal

12h15: Real Sociedad x Granada

14h30: Levante x Alavés

14h30: Valladolid x Athletic Bilbao

17 horas: Valencia x Real Madrid

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade