PUBLICIDADE

Real Madrid

Modric vai anunciar decisão sobre aposentadoria após a Liga das Nações: 'Depois podemos falar de tudo'

Croata vai definir o futuro na seleção e no Real Madrid nos próximos dias

13 jun 2023 - 16h03
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A despedida de Luka Modric da seleção croata parece estar mais perto do que se imaginava. Aos 37 anos, o jogador pode estar disputando a última competição, a Liga das Nações. O anúncio já havia sido feito após a Copa do Mundo do Catar, mas ainda há esperanças croatas de que o meio-campista permaneça defendendo a seleção.

Foto: Lance!

- Poderemos conversar sobre como continuarei minha carreira depois disso. Tomei uma decisão, mas falaremos sobre isso quando a Liga das Nações terminar - disse.

- Estou focado nesta Liga das Nações. Só quero pensar nos jogos e não falar em mais nada. Estamos aqui para ganhar o título e não pensamos em voltar para casa. Temos um boa chance de vencer. Estamos em busca de um ótimo resultado aqui.

A Croácia está na semifinal da Liga das Nações contra a Holanda e vai disputar a vaga na final nesta quarta-feira (14), a partir das 15h45 (de Brasília).

Modric também sofre pressão para definir o futuro em seu clube. Não se sabe sobre a permanência ou saída do Real Madrid, ou uma possível aposentadoria. O vínculo do croata com o clube espanhol termina no final de junho deste ano e, perguntado, o jogador afirmou que já sabem o seu desejo e que depois da Liga das Nações as pendências serão resolvidas.

- Há um jogo muito importante e o foco está na seleção. Sobre o Real Madrid, já disse muitas vezes o que quero e não gostaria de me repetir. A minha atenção está na Croácia e depois podemos falar de tudo - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade