PUBLICIDADE

Real Madrid

Modric está cada vez mais próximo de deixar o Real Madrid na próxima temporada

16 dez 2023 - 15h12
Compartilhar
Exibir comentários

Luka Modric está cada vez mais próximo de deixar o Real Madrid. Tudo indica que, após o término de sua 12ª temporada no clube, o croata deve encerrar sua longa passagem pela equipe espanhola.

Já na temporada passada era especulado que o jogador de 38 anos fosse sair do Real Madrid depois da imprensa espanhola informar que o atleta havia recebido uma oferta multimilionária de um clube da Arábia Saudita. Entretanto, o camisa 10 acabou renovando por mais um ano com os merengues.

No entanto, segundo o diário "Sport", o jogador não esperava perder a titularidade para Aurélien Tchouaméni e Eduardo Camavinga - os dois preferidos de Carlo Ancelotti no setor de meio campo.

O mesmo veículo afirma que a saída do já eleito melhor jogador do mundo é inevitável, e que o atleta não estará nos planos do Real Madrid para a próxima temporada.

Na atual temporada, Modric foi titular apenas em nove dos 18 jogos que realizou até aqui, completando somente duas vezes os 90 minutos de uma partida.

Apesar do momento ruim, o croata ganhou diversos títulos pelo Real Madrid , com destaque para as cinco vezes em que conquistou a Liga dos Campeões nos anos de 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade