0

Com Hazard lesionado, brasileiros podem ganhar chance contra o Barcelona

5 dez 2019
18h15
atualizado às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, o departamento médico do Real Madrid confirmou uma "microfissura externa" no tornozelo de Eden Hazard e o atacante foi vetado para o clássico diante do Barcelona, 18 de dezembro, no Camp Nou. Diante dessa situação, o técnico Zinedine Zidane poderá escalar um brasileiro para o lugar do belga.

Hazard é desfalque desde o duelo entre Real e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. Na ocasião, o lateral-direito Meunier deu uma entrada forte e seu companheiro de seleção teve que ser substituído por Gareth Bale, que, desde então, se tornou titular absoluto dos merengues.

Como Karim Benzema também é intocável no elenco de Zidane, o francês terá que completar a linha de três com Rodrygo, Vinicius Junior ou Luka Jovic.

Dentre os candidatos, o ex-atacante do Santos é quem leva maior vantagem. Apesar de ter chegado recentemente ao Real, Rodrygo já foi às redes duas vezes em seis partidas do Espanhol e demonstrou muita personalidade ao marcar três gols na sua estreia pela Liga dos Campeões.

Vinicius Junior e Jovic correm por fora nessa disputa. Ambos chegaram badalados dos seus clubes de origem, mas ainda não engrenaram. A principal crítica da torcida é falta de pontaria dos jogadores. Tanto o brasileiro quanto o sérvio marcaram apenas um gol pelo Real Madrid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade