Estrela da Amadora x Porto: onde assistir, escalações e arbitragem
Porto tenta manter liderança na 31ª rodada do Campeonato Português e seguir firme na briga pelo título diante de um Estrela pressionado
O Estrela da Amadora recebe o Porto neste sábado, às 13h (de Brasília), no Estádio José Gomes, pela 31ª rodada do Campeonato Português. Enquanto o Porto chega na liderança e tenta manter vantagem na reta final da competição, o Estrela vive um momento delicado e precisa reagir para se afastar da zona de rebaixamento, o que torna o confronto decisivo para ambos.
Onde assistir
O Youtube da ESPN Brasil transmite ao vivo.
Como chega o Estrela da Amadora
O Estrela da Amadora chega pressionado, já que atravessa uma sequência negativa e, além disso, apresenta dificuldades para reagir dentro da competição. Ao mesmo tempo, a equipe tenta se apoiar no fator casa para surpreender um adversário mais qualificado tecnicamente.
Para o confronto, há um desfalque confirmado: Bernardo Schappo está fora, o que impacta diretamente o sistema defensivo. Assim, o técnico deve ajustar a estrutura da equipe, mantendo uma postura mais cautelosa e explorando contra-ataques como principal alternativa ofensiva.
Como chega o Porto
Por outro lado, o Porto chega embalado, sustentando a liderança da Liga Portugal e demonstrando regularidade ao longo da temporada. Ainda assim, o time terá problemas importantes para montar a equipe.
Alan Varela está suspenso, enquanto Samu e Luuk de Jong seguem fora por lesão. Além disso, Zaidu é dúvida e pode não atuar. Dessa forma, o técnico será obrigado a fazer ajustes, principalmente no meio-campo e no setor ofensivo.
ESTRELA DA AMADORA X PORTO
31ª Rodada do Campeonato Português
Data-Hora: sábado (26/4/2026), às 13h (de Brasília)
Local: José Gomes, em Amadora (Portugal)
ESTRELA DA AMADORA: Bruno Brígido; Diogo Travassos, Kialonda Gaspar, Miguel Lopes, Mansur; Léo Jabá, Aloísio, Regis Ndo, André Luiz; Ronald, Kikas. Técnico: Sérgio Vieira
TIME 2: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otávio, Wendell; Nico González, Grujic, Eustáquio; Pepê, Evanilson, Galeno. Técnico: Sérgio Conceição
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: José Mira e Alexandre Ferreira
VAR: Luís Ferreira
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.