2 eventos ao vivo

PSG encara o Angers em luta pela liderança

4 out 2019
20h18
atualizado às 20h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Os dois primeiros colocados do Campeonato Francês se enfrentam neste sábado, na principal atração da nona rodada do Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain, que lidera com 18 pontos, recebe o Angers, segundo colocado com dois pontos a menos, no Estádio Parc dos Princes, em Paris. O duelo tem chamado a atenção da mídia local pelo fato de os visitantes estarem fazendo uma campanha surpreendente.

Apesar de toda a boa campanha do Angers, o Paris Saint-Germain é o favorito absoluto e sabe que vai precisar conviver com isso.

(Foto: Reprodução/ Twitter Paris Saint-Germain)
(Foto: Reprodução/ Twitter Paris Saint-Germain)
Foto: Gazeta Esportiva

"É um jogo muito complicado, pois não estamos enfrentando um time qualquer. O Angers realmente montou um time disposto a brigar pela vaga na Champions League e até mesmo pelo título. Mesmo assim teremos que conviver com o favoritismo por conta da tradição e pelo elenco com mais nomes famosos, o que só aumenta a nossa pressão e deixa o nosso oponente em condição de mais tranquilidade. Mas não podemos reclamar disso, pois se somos favoritos é porque conquistamos esta confiança nos últimos anos. Precisamos agora é fazer por merecer este rótulo com uma grande atuação", disse o meia argentino Ángel Di Maria, do PSG.

Também com 16 pontos e sonhando com a liderança, o Nantes recebe o Nice, que soma 13 pontos e também deseja chegar ao primeiro pelotão. Ainda no sábado, o Monaco, que soma nove pontos e tenta se consolidar novamente como uma força da competição, visita o Montpellier no Estádio La Mosson, em Montpellier. Os anfitriões, com 11 pontos, querem lutar por um lugar na próxima Liga Europa.

No domingo a principal atração fica por conta do Lyon, que tem nove pontos e visita o Saint-Étienne, na zona de rebaixamento com oito pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Amiens 3×1 Olympique de Marselha

Sábado

12h30 Paris Saint-Germain x Angers

15h Nantes x Nice

15h Toulouse x Bordeaux

15h Montpellier x Monaco

15h Dijon x Strasbourg

15h Brest x Metz

Domingo

10h Lille x Nîmes

12h Rennes x Reims

16h Saint-Étienne x Lyon

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade