0

Paris Saint-Germain começa a repensar contratação definitiva de Icardi

19 fev 2020
19h01
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Icardi está emprestado ao Paris Saint-Germain até o final da temporada

Emprestado pela Inter de Milão ao Paris Saint-Germain até o final da temporada, o atacante Mauro Icardi não deve permanecer no futebol francês. Segundo o jornal italiano Tuttosport, a equipe parisiense estaria repensando se vai desembolsar os 65 milhões de euros (cerca de R$ 295 milhões) estabelecidos em contrato para exercer a opção de compra do jogador.

De acordo com o veículo, o PSG teria começado a perder o interesse em contratar o argentino em definitivo por conta da presença de Real Madrid e Juventus entre os clubes que desejam contar com o atleta. Além disso, as recentes declarações de Wanda Nara, esposa e representante de Icardi, sobre o futuro do atacante também desestimularam os franceses.

"Se Icardi irá para a Juventus? Ah, eu realmente não sei. Se vamos morar em Milão ou Paris no próximo ano? No futebol, você nunca sabe. Mauro escolherá e nós o seguiremos", declarou em entrevista ao jornal Oggi.

Icardi chegou ao Paris Saint-Germain em setembro do ano passado depois de perder espaço na Inter devido a desgastes com a diretoria, relacionados a tentativas frustradas de renovações contratuais. Pelo time parisiense, o argentino soma 28 partidas disputadas, com 19 gols marcados e quatro assistências.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade