PUBLICIDADE

Lesionado desde novembro, Neymar volta a correr no campo em treino do PSG

Brasileiro sofreu entorse no tornozelo esquerdo no fim do ano e desde então não entra em campo. Ideia do clube francês é tê-lo 100% recuperado para jogo com o Real Madrid

26 jan 2022 18h36
ver comentários
Publicidade

Recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida em novembro do ano passado, o atacante Neymar voltou a correr em campo durante treino do Paris Saint-Germain. O clube francês informou que o camisa 10 foi ao gramado na atividade desta quarta-feira para dar sequência à recuperação da contusão.

Neymar voltou a correr no gramado no CT do PSG nesta quarta-feira (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar voltou a correr no gramado no CT do PSG nesta quarta-feira (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o PSG, Neymar deu início à fase de recondicionamento físico e a expectativa é que o astro do time parisiense fique à disposição de Mauricio Pochettino em breve. Segundo a imprensa francesa, a ideia era ter o brasileiro para o jogo contra o Nice, na próxima segunda-feira, pela Copa da França.

Caso o camisa 10 não esteja disponível, o mais provável é que ele jogue contra o Lille, no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain quer ter o craque 100% fisicamente para o duelo contra o Real Madrid, no dia 15 do próximo mês, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Na atual temporada, Neymar entrou em campo pelo Paris Saint-Germain em apenas 14 partidas, entre Campeonato Francês e Champions League. O jogador de 29 anos marcou três gols e deu três assistências para seus companheiros, sendo todos as participações diretas na Ligue 1.

Lance!
Publicidade
Publicidade