PUBLICIDADE

Em Cingapura, Thiago Silva se reapresenta ao PSG: 'Simbora de volta ao trabalho'

Zagueiro deve estar presente na disputa da Supercopa da França, diante do Monaco, no próximo sábado

30 jul 2018
10h53 atualizado às 10h54
0comentários
10h53 atualizado às 10h54
Publicidade

O Paris Saint-Germain teve uma segunda-feira agitada em sua pré-temporada em Cingapura. O time, recheado de reservas, disputou uma partida amistosa contra o Atlético de Madrid, no estádio Nacional da Cidade de Cingapura, válida pela International Champions Cup - um torneio amistoso que reúne os grandes clubes da Europa. Antes do duelo, quem se reapresentou após as férias por ter disputado a Copa do Mundo da Rússia foi o capitão Thiago Silva.

Pela manhã, o zagueiro brasileiro desembarcou em Cingapura e foi direto ao hotel no qual o Paris Saint-Germain está hospedado. Na chegada, atendeu aos pedidos de torcedores por fotos e autógrafos e logo se encontrou com alguns de seus novos companheiros como o veterano goleiro italiano Gianluigi Buffon, contratado junto à Juventus.

Antes de iniciar os treinamentos físicos na academia do hotel, Thiago Silva se encontrou pela primeira vez com o novo técnico da equipe, o alemão Thomas Tuchel. Deu um longo abraço e um beijo no comandante do Paris Saint-Germain e conversaram por algum tempo.

Em suas redes sociais, Thiago Silva compartilhou um vídeo e escreveu a seguinte mensagem: "As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Simbora de volta ao trabalho no PSG". Na semana passada, ainda de férias no Rio de Janeiro, o brasileiro já cuidava de sua parte física no Fluminense, clube onde foi formado e é ídolo.

É provável que Thiago Silva faça sua estreia na temporada neste sábado, quando o Paris Saint-Germain fará a sua primeira partida oficial, Ainda na Ásia, em Shenzen, na China, enfrenta o Monaco, pela Supercopa da França. A estreia no Campeonato Francês está marcada para o domingo seguinte diante o Caen, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Estadão
Publicidade
Publicidade