PUBLICIDADE

Monaco vence o Amiens e avança para a semifinal da Copa da França

8 fev 2022 19h01
ver comentários
Publicidade

O Monaco venceu o Amiens por 2 a 0 nesta terça-feira em duelo válido pelas quartas de final da Copa da França. A partida aconteceu no estádio Louis II. Com o resultado, a equipe de Philippe Clément avançou à semifinal da competição, enquanto o Amiens acabou eliminado.

Agora, o Monaco aguarda o adversário da semifinal da Copa da França. Pelo Campeonato Francês, a equipe de Mônaco duela contra o Lorient, pela 24ª rodada da competição, no domingo, às 9 horas (de Brasília). O Amiens, por sua vez, disputa a segunda divisão do campeonato nacional e enfrentará o Niort.

Jogando em casa, o Monaco abriu o placar logo aos 5 minutos. Em jogada de escanteio, Jakobs cruzou na área e a bola sobrou para Tchouameni, que chutou ao gol para colocar o Monaco em vantagem. Aos 26, o Amiens até chegou ao gol de empate, mas foi anulado por impedimento.

Aos 9 minutos do segundo tempo, Kevin Volland ampliou para o Monaco. Maghnes Akliouche tocou para a área e encontrou Kevin Volland, que finalizou para fazer 2 a 0 e garantir a equipe na semifinal da Copa da França.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade