0

Lille avança às quartas da Copa da Liga Francesa; Reims também se classifica

17 dez 2019
19h17
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, dois jogos movimentaram as oitavas de final da Copa da Liga Francesa. No Stade Louis II, o Monaco recebeu o Lille e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. Victor Osimhen e Loic Rémy, duas vezes, marcaram os gols da classificação dos visitantes.

O primeiro tento da partida saiu aos 19 minutos da primeira etapa. Jonathan Ikoné conduziu pelo meio e soltou para Osimhen na direita. O camisa 7 dominou e bateu cruzado no canto direito do goleiro Danijel Subasic, abrindo o marcador para os Dogues.

Loic Rémy ampliou nos acréscimos do primeiro tempo. O atacante aproveitou falha da defesa do Monaco e roubou a bola no campo de ataque. Então, ele avançou em velocidade e tocou na saída do arqueiro adversário para balançar as redes.

Aos dez minutos da etapa final, o Monaco desperdiçou uma grande chance de voltar à disputa. O árbitro viu um toque de mão de Soumaoro dentro da área e assinalou o pênalti. Na cobrança, porém, Slimani bateu mal e parou em grande defesa do brasileiro Léo.

E faltando pouco minutos para o apito final, Loic Rémy apareceu mais uma vez para garantir o triunfo do Lille. Bradaric fez a jogada pela esquerda e cruzou rasteiro na área. Subasic se jogou, mas deixou a bola passar, fazendo-a cair nos pés do camisa 9, que, livre, empurrou para o gol.

Um pouco mais cedo, Reims e Montpellier se enfrentaram no Stade Auguste-Delune. E a equipe vermelha e branca saiu com a vitória por 1 a 0. Mathieu Cafaro, de pênalti, marcou o gol dos classificados, que jogaram boa parte do segundo tempo com um atleta a mais depois da expulsão de Mihailo Ristic.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade