PUBLICIDADE

Milan

Técnico do Milan não garante presença de Rafael Leão na semifinal da Champions

9 mai 2023 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

O Milan pode entrar em campo na semifinal da Champions League contra a Inter de Milão sem um de seus principais jogadores. Na véspera do duelo, o técnico Stefano Pioli atualizou a condição física de Rafael Leão e não garantiu a presença do português no confronto desta quarta-feira.

"Se ele estiver bem, vai ser convocado, senão não. Rafa tem características únicas, se não funcionar, jogaremos com outros recursos", afirmou o italiano em entrevista coletiva nesta terça.

Leão sofreu uma lesão muscular na coxa durante o jogo contra a Lazio, no último sábado pelo Campeonato Italiano. Nos treinos, o ponta esquerda fez um trabalho individual nos gramados e ainda é dúvida tanto para o confronto de ida quanto para o da volta.

"Hoje ele trabalhou, amanhã ele vai tentar forçar e forçar muito para entender se pode fazer parte da partida. Se eu o convocar é porque ele vai poder jogar", esclareceu Pioli, indicando Salemaekers como o possível substituto para Leão.

O primeiro jogo terá mando do Milan e acontecerá nesta quarta, às 16h (de Brasília). A volta também acontecerá no San Siro, em Milão, mas desta vez com maioria de torcedores da Inter. A decisão do duelo está marcada para a próxima terça-feira (16).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade