PUBLICIDADE

Ibrahimovic estreia na temporada com gol e Milan vence a Lazio pelo Italiano

12 set 2021 15h14
| atualizado às 15h14
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Milan e Lazio se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Italiano. No San Siro, o time de Stefano Pioli venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Leao e Ibrahimovic.

Com o resultado, os rossoneros seguem com 100% de aproveitamento após três jogos. Já a equipe romana fica na sexta posição, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Milan visita a Juventus, no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília). A Lazio, por sua vez, recebe o Cagliari, no mesmo dia, às 13h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, aos 25 minutos, Brahim Diaz foi derrubado dentro da área. Os jogadores do Milan pediram pênalti, o árbitro foi rever o lance no monitor, mas manteve a decisão de campo.

Aos 45, os donos da casa abriram o placar. Rebic acionou Rafael Leao que, dentro da área, bateu no canto esquerdo e estufou as redes de Reina.

Já na segunda etapa, Ibrahimovic foi a campo aos 15 minutos, estreando na atual temporada. O sueco precisou de apenas sete para ampliar para o Milan. Após grande contra-ataque, o atacante recebeu embaixo da meta, tendo o trabalho de apenas empurrar para dentro.

Aos 31, Rebic fez uma jogada individual pelo meio e passou para Ibrahimovic do lado esquerdo da área. Porém, o atacante não pegou bem na bola e isolou.

Confira outro resultados deste domingo: 

Cagliari 2×3 Genoa

Spezia 0x1 Udinese

Torino 4×0 Salernitana

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade