PUBLICIDADE

Com dois de brasileiro, Milan vence o Genoa no Italiano

Atacante brasileiro marca duas vezes para ajudar na vitória do Milan, que segue três pontos atrás do Napoli

1 dez 2021 18h51
| atualizado às 18h54
ver comentários
Publicidade

O Milan segue na busca pela liderança do Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, a equipe rossonera venceu o Genoa pelo placar de 3 a 0 com direito a dois gols marcados pelo brasileiro Junior Messias e também por Zlatan Ibrahimovic.

Abriu o placar

Em busca da vitória para assumir a ponta da tabela do Campeonato Italiano, o Milan já foi em busca de um gol no início do confronto. Aos dez minutos de jogo, o time rossonero conseguiu abrir o placar com o atacante Zlatan Ibrahimovic.

Do Brasil!

O segundo gol do Milan saiu apenas no final da primeira etapa, quando o relógio marcava 47 minutos. Nos acréscimos, a equipe visitante conseguiu ampliar a sua vantagem com um gol marcado pelo brasileiro Junior Messias, que brilharia no jogo.

Milan venceu o Genoa pelo placar de 3 a 0 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Milan venceu o Genoa pelo placar de 3 a 0 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

Mais um

No segundo tempo, o Milan conseguiu seguir com a vantagem ao marcar o seu terceiro gol aos dezesseis minutos da etapa final. Após conceder uma assistência, Brahim Díaz pode comemorar mais um gol do brasileiro Junior Messias.

Liderança

A vitória do Milan mantém a equipe na segunda colocação do Campeonato Italiano com 35 pontos em quinze partidas. O Napoli é o líder da competição com um ponto a mais que o time rossonero, e empatou em 2 a 2 com o Sassuolo.

Sequência

O Milan enfrenta o Salernitana às 11h (de Brasília) deste sábado. O Genoa, por sua vez, enfrenta a Juventus às 16:45h (de Brasília) de domingo.

Lance!
Publicidade
Publicidade