PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Presidente do Tottenham revela cláusula para recontratar Harry Kane

20 set 2023 - 14h26
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, revelou a existência de uma cláusula para recontratar Harry Kane. Na última janela de transferência, o atacante, de 30 anos, rumou para o Bayern de Munique em transferência que girou em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 538 milhões de reais). 

Criticado por parte da torcida pela venda, Levy confirmou o fato ao responder torcedores em um fórum. Contudo, na ocasião, ele não detalhou a forma e os números referentes a essa opção de recompra. 

Ao anunciar a despedida do Tottenham, Kane deixou em aberto a possibilidade de retornar. Apesar de não ter conquistado títulos, o inglês marcou o nome na história do time, ostentando a marca de maior artilheiro da história do clube, com 278 gols marcados. 

"Não é um adeus, pois nunca se sabe como as coisas vão acontecer no futuro", disse ele. Esta (mensagem) é um agradecimento e nos vemos em breve", afirmou na ocasião. 

De olho na conquista da primeira taça na carreira, o jogador inglês optou por sair do Tottenham, mesmo com a idolatria conquistada. No Bayern de Munique, o atacante entrou em campo por cinco jogos, com quatro gols e uma assistência. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade