1 evento ao vivo

Goleiro argentino brilha nos pênaltis e Tottenham leva Copa Audi sobre o Bayern

31 jul 2019
19h03
atualizado às 19h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Tottenham frustrou a torcida bávara presente na Allianz Arena. Na tarde desta quarta-feira, a equipe comandada por Mauricio Pochettino conquistou o título da Copa Audi ao bater o Bayern de Munique por 6 a 5 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O goleiro argentino Gazzaniga, dono de duas defesas na marca da cal, foi o nome do confronto.

O Tottenham saiu na frente ainda na primeira etapa, quando N'Koudou fez ótima jogada individual e encontrou Lamela, que apenas mandou para as redes. Contando com a estrela de Eriksen, os Spurs aumentaram a vantagem em belo arremate do dinamarquês.

Mesmo com a supremacia do rival no placar e com uma equipe repleta de jovens, o Bayern não se entregou e arrancou o empate. O primeiro tento veio em chute forte de Arp, enquanto Davies também arriscou para balançar as redes.

Na marca da cal, o argentino Gazzaniga deu o título de pré-temporada ao Tottenham. Inspirado, o arqueiro pegou as cobranças de Alaba e Boateng, viu apenas Eriksen desperdiçar e garantiu o triunfo inglês por 6 a 5.

Real Madrid protagoniza mais uma partida divertida

Depois de perder para o Atlético de Madrid por 7 a 3, o Real Madrid voltou a protagonizar uma partida interessante. Decidindo o terceiro lugar da Copa Audi, os Merengues venceram o Fenerbahce por 5 a 3, com hat-trick de Benzema, além de gols de Nacho Fernández e Mariano. Garry Rodrigues, Dirar e Tufan marcaram para os turcos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade